Processo Seletivo UDF - Servidor - 2° Semestre/2024


Programa de Concessão de Bolsas de Estudo do Governo do Distrito Federal, junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF)

Formulário de inscrição para o servidor público efetivo e empregado público do Distrito Federal

Prezado(a) candidato(a),

A partir do preenchimento total e do envio deste formulário e dos arquivos solicitados, você estará inscrito(a) no processo seletivo do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF), para o 2o semestre de 2024.

Antes de prosseguir, leia atentamente o Edital no 01/2024, publicado no DODF no 109, de 11 de julho de 2024, e também as perguntas frequentes, disponíveis em https://egov.df.gov.br/processo-seletivo-2º-semestre-de-2024/.

Em seguida, preencha corretamente todas as informações e envie os arquivos solicitados.

DADOS PESSOAIS:

 Por favor, verifique o formato das respostas, conforme indicado entre  parênteses.

 

Inclua as informações, conforme exemplos.

DADOS PESSOAIS:

Já foi contemplado em edições anteriores do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo do Governo do Distrito Federal, junto ao Centro Unificado do Distrito Federal (UDF).

  • Sim
  • Não

DADOS FUNCIONAIS:

Número de dependente(s) legal(is):

Cadastrados no órgão de pessoal onde o servidor/empregado público se encontra lotado, nos termos da Lei Complementar nº 840/2011 ou da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

(inclua só números)

 

 

 

Inclua as informações, conforme exemplos.

DADOS FUNCIONAIS:

Períodos de Licenças e afastamento.

Por favor, verifique o formato das respostas, conforme indicado entre parênteses.

 

Inclua as informações, conforme exemplos.

Caso não tenha um período de licença e afastamento preencha os campos com 00

DADOS FUNCIONAIS:

Tem mais de um vínculo empregatício?

 

  • Sim
  • Não

DADOS FUNCIONAIS:

Encontra-se cedido ou requisitado para algum órgão ou empresa fora do Governo do Distrito Federal (GDF)?

  • Sim
  • Não

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Possui curso superior?  (Tecnólogo/bacharelado/licenciatura)

Não tenho curso superior.
Tenho 1 curso superior.
Tenho mais de 1( um ) curso superior.

CURSO E TURNO PRETENDIDO:

 

 

 Selecione o curso e turno pretendido

2º OPÇÃO DE CURSO E TURNO PRETENDIDO:

A segunda opção só será considerada se houver vagas remanescentes, após contempladas as primeiras opções de cursos.

 

 

 Selecione o curso pretentido.

ENVIO DA CERTIDÃO OU DA DECLARAÇÃO FUNCIONAL, EXPEDIDA EXCLUSIVAMENTE PELO ÓRGÃO COMPETENTE OU PELO DEPARTAMENTO DE PESSOAL ONDE O SERVIDOR SE ENCONTRA LOTADO,  PREFERECIALMENTE EMITIDA PELO SEI, NO PERÍODO DE 10/06/2024 A 08/07/2024, DEVIDAMENTE ASSINADA, INDICANDO:

1. nome e matrícula;

2. cargo efetivo/cargo em comissão ou emprego público/função comissionada;

3. data de admissão (efetivo exercício) no cargo efetivo ou no emprego público, que será utilizada para contagem do tempo de serviço;

4. relação nominal dos dependente(s) legal(is), contendo a(s) data(s) de nascimento(s) e o grau de parentesco, cadastrados no órgão de pessoal onde o servidor/empregado público se encontra lotado, nos termos da Lei Complementar no 840/2011 ou da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

O tamanho do arquivo deve ter, no máximo, 2048 KB.

Os tipos de arquivos permitidos são PNG, JPG, PDF.

O arquivo deve ser salvo com o nome do candidato e o tipo documento (fulanodetaldeclaracaofuncional).

ENVIO DA CÓPIA DA IDENTIDADE

 

O tamanho do arquivo deve ter, no máximo, 2048 KB.

Os tipos de arquivos permitidos são PNG, JPG, PDF.

O arquivo deve ser salvo com o nome do candidato e o tipo documento (fulanodetalidentidade).

ENVIO DA CÓPIA DO(S) CONTRACHEQUE(S)

(contracheque do mês de MAIO (referência: 05/2024), no qual será verificada a remuneração bruta.)

 

O tamanho do arquivo deve ter, no máximo, 2048 KB.

Os tipos de arquivos permitidos são PNG, JPG, PDF.

O arquivo deve ser salvo com o nome do candidato e o tipo documento (fulanodetalcontracheque).

DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA

Declaro, sob pena de ser eliminado(a) do processo de seleção do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF), em atendimento a todas as regras do Edital no 01/2024, publicado no DODF nº 109 de 11/06/2024 que:

1. todas as informações prestadas no presente formulário são verídicas;

2. anexei todos os documentos solicitados (subitem 3.2):

a) cópia do documento oficial de identidade;

b) certidão ou declaração funcional, expedida pelo órgão de pessoal;

c) contracheque do mês de MAIO (referência: 05/2024);

3. que não me encontro na situação de cessão ou requisição para órgão fora do Governo do Distrito Federal (GDF);

4. informei idoneamente todos os meus cursos superiores (se houver), todos os vínculos empregatícios (se houver mais de um) e toda a remuneração bruta recebida e as fontes pagadoras (se houver mais de uma);

5. tenho ciência de que serei automaticamente eliminado(a) do processo de seleção, em caso de falsidade em prova documental ou de omissão de informação, sem prejuízo das sanções legais cabíveis;

6. tenho pleno conhecimento e aceito todas as condições estabelecidas no edital em epígrafe.

Li e concordo.